domingo, 20 de julho de 2008

Ovos de Páscoa Decorados

Preparando-me para a Pascoa 2009...

Estou aguardando algumas imagens de Ovos de Chocolate Decorados pela concorrência, para me inspirar a cara dos Ovos by Priscila 2009. Idéias que valem para mim e para quem quiser fazer Ovos Artesanais de Chocolate.

Para vender principalmente Ovos antecipadamente por encomenda, é necessário um Book com Ovos de Páscoa que a gente faz, com nossa etiqueta personalizada e tudo mais. Para isso vou começar o primeiro agora em julho, até dezembro 2008 o meu Book Páscoa fica pronto. Chegando mais ou menos 20 de janeiro é hora de investir em barras de chocolate, preços de liquidação de ano novo, que os lojista não vendem nada, inicio de fevereiro é mandar ver.


Esses Ovos são da Sweet (de Sampa)



Ovo de Pascoa Marmorizado de LeveOvo de Páscoa caprichadamente Marmorizado


Ovo Pintado com Corante Alimentício para Chocolate



5 comentários:

CARLA FABIANE... disse...

QUE COISAS LINDAS E GOSTOSAS AMIGA!
ADOREI SEU LUGAR, VOU VOLTAR SEMPRE!
BOA PÁSCOA!
ESTOU TE SEGUINDO ...
UM BJ

Carla Gianeti disse...

Valeu Pricila ,muito legal o seu blogger ,amei as dicas de decoração de ovos ,boas vendas para vc ,bjss Carla Gianeti

elies disse...

qurida quedeus te abençoe saõ lindos adorei vou voltar mas vezes bjs

maria josé disse...

ola pricila bom dia uma feliz pascoa pra vc e sua familia...pricila vc é uma maravilhosa decoradora parabens amei bjs fica com deus

maria josé disse...

ola priscila boa tarde..uma feliz pascoa pra vc e sua familia..priscila vc é ecelente decoradora..parabens bjs fica com deus