terça-feira, 28 de outubro de 2008

Teto - Sanca de Gesso Pintado

Chegamos em Novembro de 2008. Faltam 2 meses para o Natal e todo mundo quer deixar a Casa arrumada, renovada, aquela faxina geral (lava as cortinas, lava os bandôs drapeados, dá um trato nas persianas cantinho por cantinho, lavar os tapetes), tudo dentro do possível.

A conversa na Porta da Escola da minha filha foi pintar o Apartamento.

Quem mora em "apertamento" geralmente é móvel tudo embutido, aquela renovada mesmo é uma Pintura nova.

Eu sugeri: Pinta a Sanca do Gesso! Eu andei guardando algumas imagens, para pintar a Sanca de Gesso do meu apê.

Atendendo a pedidos da Ana Luiza (advogada) mãe do Thiago e da Patrícia (professora) mãe da Amanda, elas são minhas clientes. No apartamento das duas a decoração de gesso que cada uma escolheu, deixou ambos apartamentos lindos e diferentes! Elas vão pintar o Apartamento agora em Novembro. Essa é idéia:


"O teto do apartamento deve continuar branco, senão dá a impressão que é mais baixo ainda, aumentando a sensação da apertometro. "









As imagens acimas são de Imobiliarias do Brasil e empresas de Gessos diferentes.

Feliz renovada!

5 comentários:

Ada disse...

Ola...fiquei curiosa mas não pude abrir as imagens aqui no meu pc...estão com problemas? Ou sou eu quem esta?
Abraços

Dora Elisabete disse...

Também não consegui ver.e Estou precisando de idéias para terminar o gesso de uma obra.
Um abraço

emanuelasilveira disse...

e eu também.....gostaria muito de ver seus modelos de roda teto,acabei de fazer no meu apé e gostaria de pintar ...mas...axu que são as fotos que estão grandes demais e nõa dar pra abrir o arquivo.obg

katu disse...

aconte a gente naum consssegue ver..acho que vc ta fazendo propaganda ssomentedos bolos...

É preciso saber viver disse...

Também não consegui, visualizar assancas de gesso no seu blog

Enfim, até eu fiquei curioso.

Boa sorte!